A filha da empresária Amanda Nunes Magalhães, de 29 anos, que morreu em um grave acidente na GO-139, em Cristianópolis, permanece internada na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), conforme informou a unidade de saúde.
Segundo o hospital, o estado de saúde da criança, de apenas seis anos, é grave e ela respira com a ajuda de aparelhos. O acidente aconteceu na noite de sábado (22/03), no trecho da rodovia entre Cristianópolis e São Miguel do Passa Quatro.
O acidente
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros (CBMGO), o acidente foi causado por uma colisão frontal entre o veículo em que estavam a empresária e sua filha, um Ford/Pampa e um Ford/Ka ocupado por um casal. Amanda ficou presa às ferragens e teve o óbito confirmado no local.
Os dois ocupantes do veículo Ford Ka, um homem e uma mulher, foram levados em estado grave para o Hospital Municipal de Cristianópolis e, em seguida, transferidos para a capital. O impacto da colisão foi tão intenso que o Ford Ka ficou completamente destruído (veja foto).
Veja também ▶