“Amanda sempre foi alegre. Não tinha um dia que não estivesse com seu sorriso de orelha a orelha no rosto. Ia atender seus clientes sempre transmitindo amor pela profissão”. A homenagem é de uma amiga da empresária, Amanda Nunes Magalhães, de 29 anos, que morreu em um grave acidente na noite deste sábado (22/03).
Veja também ▶
Nas redes sociais, foram dezenas de publicações de amigos e colegas em homenagem à empresária. “Te vi essa semana, sempre zoando, brincando e gritando com a gente no meio da rua, sempre, sempre alegre. Poxa, a ficha não caiu”, postou Bruna, outra amiga de Amanda.
Em nota de pesar, também na internet, a prefeita da cidade de Cristianópolis, Juliana Costa, lamentou a morte da empresária. “Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”, escreveu.

História
Amanda Nunes Magalhães era moradora de São Miguel do Passa Quatro e costumava fazer o trajeto até Cristianópolis, local onde nasceu, e havia comprado um depósito de gás junto com o marido. Os dois são conhecidos na cidade por atuarem no ramo há anos.
O corpo da empresária foi sepultado na manhã deste domingo (23). A filha dela, de apenas seis anos, continua internada na UTI de um hospital, em Goiânia.