“Só Deus pode parar um sonho”, diz Gusttavo Lima sobre pesquisa Quaest

Cantor sertanejo tem demonstrado interesse em participar das eleições de 2026 e, por isso, aparece nas pesquisas.

2 min de leitura

Imagem destacada do post: “Só Deus pode parar um sonho”, diz Gusttavo Lima sobre pesquisa Quaest

Foto: Divulgação/Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima (sem partido) publicou um vídeo na tarde desta segunda-feira (03/02) que comenta a pesquisa Quaest divulgada hoje, que coloca seu nome em um possível segundo turno contra o presidente Lula (PT).

Ele diz que ficou surpreso com a notícia vinda de “um instituto sério” e que “acertou as últimas eleições no país”. “O Brasil tem jeito, não vamos desistir do Brasil. Nossa história está começando agora”, afirma o artista.

Segundo a pesquisa, Lula lidera todos os cenários eleitorais para a disputa à Presidência em 2026. No cenário mais apertado para o petista, o segundo colocado é justamente Gusttavo Lima, que aparece com 18%, enquanto Lula tem 33%.

Além do cantor, a Quaest monitorou as intenções de votos de outras seis opções: Tarcísio de Freitas (Republicanos), Pablo Marçal (PRTB), Eduardo Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (União).