Um acidente envolvendo um VW Gol e um caminhão carregado com gado matou dois homens e uma mulher, na GO-020, na tarde desta quarta-feira (12/02), nas proximidades da empresa de laticínios Piracanjuba, em Bela Vista de Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas das vítimas eram o motorista e o passageiro do caminhão. A outra vítima fatal dirigia o carro de passeio. Outra mulher que estava no veículo de passeio recebeu atendimento médico no local e não precisou ir ao hospital.
Os bombeiros fizeram a retirada dos corpos das vítimas das ferragens e também resgataram os animais que estavam no caminhão. As três vítimas que morreram estavam presas às ferragens dos veículos e os bombeiros atuaram no desencarceramento delas.
Os nomes das vítimas não foram informados pelo Corpo de Bombeiros.