Eurípedes do Carmo recebe alta médica da UTI e se recupera no quarto

Prefeito de Bela Vista realizou um cateterismo na última segunda-feira (13) e está internado em hospital de São Paulo.

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Eurípedes do Carmo recebe alta médica da UTI e se recupera no quarto

Foto: Redes Sociais

Na última segunda-feira, 13 de janeiro, o prefeito de Bela Vista de Goiás, Eurípedes do Carmo, passou por um procedimento médico para a realização de um cateterismo, após a realização de exames de rotina. O boletim médico divulgado neste sábado (18/01) informa que o prefeito encontra-se bem e se recupera de forma satisfatória.

Eurípedes foi transferido da UTI para o quarto, conforme informações da Profª. Drª. Ludhmila Hajjar, cardiologista e intensivista, e Daniel Favarão Del Negro, diretor geral do Hospital Vila Nova Star.

Veja o boletim médico deste sábado (18/01):

O Hospital Vila Nova Star informa que o prefeito de Bela Vista de Goiás, Sr. Eurípedes José do Carmo, foi submetido, no dia 13 de janeiro de 2025, a uma cirurgia de revascularização do miocárdio. O procedimento transcorreu conforme o planejado, sem intercorrências, e foi realizado com sucesso.

O paciente apresentou excelente evolução no pós-operatório e, na tarde de hoje, recebeu alta para o quarto, onde continuará sendo assistido pela equipe multidisciplinar, com todos os cuidados necessários. Clinicamente, o Sr. Eurípedes encontra-se muito bem. Novos boletins médicos serão emitidos conforme a evolução do quadro clínico.

Novos boletins médicos serão emitidos conforme a evolução do quadro clínico

Profa. Dra. Ludhmila Hajjar – cardiologista e intensivista
Daniel Favarão Del Negro – Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star