O Natal não terá nenhum clima de festa e será de luto intenso entre duas famílias que tiveram vítimas de acidentes fatais na GO-139, entre quinta (19/12) e sexta-feira (20/12). O primeiro acidente matou quatro pessoas, entre Caldas Novas e Marzagão, quando um carro caiu de uma ribanceira. A outra fatalidade matou três pessoas, entre Piracanjuba e Cristianópolis, quando um carro bateu em um caminhão.
As vítimas do acidente em Marzagão são, respectivamente, pai, mãe, filha e neto. Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, de 59 anos; Marileusa Aparecida Rorato Jacinto, de 66; Michelle Rorato Jacinto, de 35, e João Gabriel Porfirio Rorato Jacinto, de 6; morreram a caminho do apartamento da família em Caldas Novas, onde passariam o final de semana. A única sobrevivente, e Bianca Rorato Gimenes, de 3 anos, está internada em estado grave.
No acidente em Piracanjuba, morreram pai, mãe e filha. Luiz Henrique Fernandes de Amorim e Déborah Crystina Vilela Silva Fernandes, ambos com 29 anos, e a filha deles Agatha Crystina Vilela Fernandes, de 8, morreram no local. O outro filho do casal, uma criança de 4 anos, foi encaminhado em estado grave pelo SAMU para um hospital onde está internado.
Foto: Reprodução / Instagram