A Justiça Eleitoral realizou nesta segunda-feira (16/12), na Câmara de Vereadores, a cerimônia de diplomação da prefeita eleita de Piracanjuba, Professora Lenízia (PP), juntamente com o seu vice-prefeito eleito, Milton Justus (PDT) e os vereadores. A dupla saiu vitoriosa nas eleições municipais de 2024 e assumirá a liderança do poder executivo da cidade a partir de 1º de janeiro.
O deputado estadual Veter Martins (União) esteve presente no evento e desejou boa sorte aos diplomados, reafirmando que poderão contar com seu apoio na administração da cidade. “Contem sempre com o seu deputado estadual para fazermos muito pelo povo goiano”. No mesmo ato, a Justiça Eleitoral também diplomou os prefeitos e vereadores eleitos das cidades de Mairipotaba, Professor Jamil e Cromínia.
O vice-prefeito diplomado, Milton Justus, ressaltou que o cargo exige compromisso e trabalho. “Esse é um momento de muita alegria e gratidão. Estamos prontos para honrar cada voto recebido e dedicar nossos esforços ao progresso da nossa cidade. Vamos juntos transformar sonhos em realidade. Que este seja o início de uma gestão comprometida com o desenvolvimento, a justiça social e o bem-estar de todos os piracanjubenses”, destacou.
A prefeita eleita reiterou a força da mulher e as conquistas femininas, agradecendo a todos que se envolveram no projeto político. “Quero trabalhar durante os próximos quatro anos ao lado do secretariado e de todos os servidores para entregar muitas benfeitorias ao povo de Piracanjuba. A partir de janeiro, começa uma nova fase de muito trabalho, dedicação e transformação para nossa cidade”, concluiu Lenízia.
Também foram diplomados os vereadores de Piracanjuba: Reinaldo Silva (PDT), Fernando Silva (Podemos), Cida do Carmindo (PDT), Wender Trindade (PP), Marcão Serra Negra (MDB), Yuri (PP), Edimar Taboca (União), Adriana Pinheiro (PL), Welton Silva (PL), Professor Douglas (Avante) e Shirley do Postinho (Podemos).
Foto: Divulgação