A prefeita eleita de Leopoldo de Bulhões, Roberta Caetano (MDB), o vice-prefeito eleito, Dito da Horta (MDB) e os vereadores eleitos para o mandato de 2025 foram diplomados nesta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, pelo juiz eleitoral Gleuton Brito Freire. Os nove vereadores eleitos e diplomados, que assumem o mandato em 1º de janeiro, são: Marcinho da Vila Nova (União Brasil), Júnior Gonzaga (PRD), Renata Campos (PL), Pastor Isaac (União Brasil), Sandra Valéria (União Brasil), Júnior da Cláudia (PL), Rafael Pádua (MDB), Cleide Enfermeira (PSB) e Maurisan da Capelinha (PV).
Em Silvânia, a Justiça Eleitoral diplomou nesta terça-feira (17), o prefeito eleito Carlos Mayer (União), o vice-prefeito eleito Fábio André (União) e os 10 vereadores eleitos no município. Nas redes sociais, o prefeito destacou: “Quero agradecer de coração os 7.034 votos de confiança que recebi e reforço o meu compromisso em ser um gestor que está ao lado do povo, com transparência e muito trabalho.” Conheça os vereadores: Hamilton Marmita (Solidariedade), Pastor Genilton (PL), Tatiane Duarte (União), Silvério Lobo (Solidariedade), Mi (PP), Almiro da Faixa (PP), Matheus Brito (MDB), Alba Stefânia (União), Júlio César (Republicanos) e Jarim (MDB).
Marcelo Rezende (MDB) e Cleydson Mascarenhas (Podemos) foram diplomados, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Vianópolis, juntamente com os vereadores que assumirão o mandato a partir de 1º de janeiro de 2025. A cerimônia, realizada pela Justiça Eleitoral, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, nesta quarta-feira (18). Nas redes sociais, o prefeito eleito declarou: “Mais uma vez, agradecemos a confiança de cada cidadão. Nosso compromisso é o que firmamos durante a campanha: uma Vianópolis desenvolvida para todos.” Saiba quem são os 10 vereadores diplomados: Marquim (PT), João Gaúcho (PP), Fernando Nandim (MDB), Babão (MDB), João da Farmácia (MDB), Anderson Silva (PRD), Valquíria Rodrigues (União) e Artur França (DC).
Foto: Divulgação