O motorista de uma caminhonete que provocou um grave acidente na noite do último domingo (08/12), que resultou na mort3 de um jovem de 21 anos, na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás, em Goiânia, se apresentou à polícia nesta terça-feira (10).
O entregador Pedro Vitor, estava trabalhando na entrega de pizzas, quando foi surpreendido no início do viaduto, por uma caminhonete que realizou uma conversão proibida.
Novas imagens divulgas pela Polícia Civil mostram o momento da colisão por outro ângulo e o momento em que o condutor da caminhonete foge do local.
De acordo com relatos ouvidos pela familia, o rapaz teria recebido os primeiros atendimentos ainda no local, por dois motoristas médicos que passavam na hora do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu traumatismo cranioencefálico grave, fratura exposta na perna direita e no braço esquerdo.
Ainda de acordo com a família, o jovem é natural do estado do Pará e havia se mudado para Goiás há pouco menos de 5 meses. Pedro Vitor deixa uma filha de três anos, fruto de outro relacionamento.
Foto: Divulgação