Homem reclama de som alto e é esfaqueado em Palmelo

1 min de leitura

Imagem destacada do post: Homem reclama de som alto e é esfaqueado em Palmelo

Uma briga terminou com um homem ferido por golpes de faca no centro da cidade de Palmelo, na madrugada deste sábado (14/12). Segundo informações da Polícia Militar (PMGO), um rapaz teria se aproximado de um veículo estacionado, onde dois homens estavam ouvindo música em volume alto, para pedir que abaixassem o som. Após a advertência, os ocupantes do carro agrediram a vítima com golpes de faca e fugiram do local. O caso ocorreu por volta das 21h54, próximo ao Hotel Palmelo.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Saulo Gomes, onde recebeu atendimento médico. O rapaz apresentava ferimentos no abdômen e na nuca. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde em Pires do Rio e ficou em observação sem ferimentos mais graves. Testemunhas confirmaram a identidade dos agressores e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, conforme o artigo 129 do Código Penal. A Polícia Militar procura os suspeitos do crime.

Fonte: PMGO | Foto: Divulgação