Criança que sobreviveu no acidente da GO-139 segue internada em Goiânia

Carro caiu em ribanceira entre Caldas Novas e Marzagão. Tragédia matou quatro pessoas da mesma família.

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Criança que sobreviveu no acidente da GO-139 segue internada em Goiânia

A criança de 3 anos que sobreviveu ao acidente que matou quatro pessoas da mesma família, na GO-139, entre Caldas Novas e Marzagão, continua internada em Goiânia. Segundo o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), Bianca Rorato Gimenes está na enfermaria pediátrica com estado geral regular, consciente e respira espontaneamente.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (19/12). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro que tinha cinco pessoas, sendo duas crianças e três adultos, saiu da pista da rodovia que liga Caldas Novas a Mazargão e caiu em uma ribanceira sob o Rio Bagre. Segundo testemunhas, chovia na hora do acidente.

Antônio Alberto Francisco Rorato Jacinto, de 52 anos, e João Gabriel Rorato, de 7 anos, morreram na hora. Na sexta-feira (20/12), Marileusa Rorato Jacinto, de 62 anos,Michele Rorato Jacinto, de 35, avó e mãe de Bianca não resistiram. Com isso, Bianca é a única sobrevivente do acidente.

A família morava em Igarapava, no interior de São Paulo e passaria o final de semana em Caldas Novas, onde tinha um apartamento.

Foto: CBMGO