Criança é estuprada com consentimento da mãe em Passa Quatro

Segundo apuração da polícia, mulher recebia dinheiro em troca dos atos sexuais

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Criança é estuprada com consentimento da mãe em Passa Quatro

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em uma ação integrada com a Subdelegacia da Polícia de São Miguel do Passa Quatro e da 9ª Delegacia de Polícia de Vianópolis prendeu em flagrante nesta segunda-feira (09/12), dois homens que praticavam abuso sexual contra um menino de 10 anos. O caso aconteceu em São Miguel do Passa Quatro e segundo a polícia o ato tinha a permissão da mãe, que recebia dinheiro como moeda de troca, de acordo com as investigações.

O delegado responsável pelo caso, Kennet Andersson de Souza, afirmou que os suspeitos e a mãe da criança estavam sendo investigados por exploração sexual infantil logo após denúncias que apontavam a ocorrência de prática sexual em troca de dinheiro.

Em relato, a vítima esclareceu aos órgãos de assistência que os abusos aconteciam em pelo menos três ocasiões e que a própria mãe tinha conhecimento dos atos. A responsável pela criança, por sua vez, estava sendo investigada por envolvimento em outro caso de abuso sexual infantil contra uma filha de 12 anos, também em troca de dinehiro.

Ainda segundo o delegado, a mulher aliciava a própria filha para outros dois homens que estão sendo investigados. Com as evidências dos casos, a mulher foi presa para resguardar a integridade física e psicológica dos filhos. Os três continuam presos à disposição da justiça. As investigações seguem.