“Primeiros doze meses de gestão serão de dor”, diz Sandro Mabel

Gestor pretende resolver problemas emergenciais nos primeiros 100 dias. Saúde pública e COMURG são prioridade.

2 min de leitura

Imagem destacada do post: “Primeiros doze meses de gestão serão de dor”, diz Sandro Mabel

O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), afirmou em entrevista a jornalista Cileide Alves, do O Popular, que os primeiros doze meses de gestão serão de dor. A afirmação do gestor faz referência à saúde pública da capital e à COMURG, que são gargalos a serem resolvidos e têm prioridade na agenda de Mabel.

“A mudança que nós vamos fazer é muito complexa, pra cidade ter uma visão de gestão muito forte e nós conseguirmos colocar […]. Nós vamos fazer essa cidade ficar mais rápida. É uma série de movimentos que esvaziam algumas secretarias”, destacou na entrevista.

Recentemente, Mabel participou ao lado de outros prefeitos eleitos pelo União Brasil, de uma imersão organizada pela Fundação Índigo, em Londres, na Inglaterra, que incluiu visitas a programas de sucesso nas áreas de saúde, educação e transporte. Uma das pautas que ele quer priorizar logo nos primeiros dias tem relação com o trânsito da capita, que permitirá aos motociclistas trafegarem pela faixa de ônibus.

“Observamos que a tecnologia está em todos os lugares. Qualquer ação planejada parte de soluções tecnológicas, e esse é um ponto que precisamos avançar. A tecnologia pode oferecer respostas para todas as áreas e queremos investir nisso”, afirmou Mabel.

Foto: Reprodução