Homem é preso suspeito de abusar da própria prima, uma criança de 11 anos

O crime ocorreu durante um deslocamento de familiares até uma distribuidora de bebidas

2 min de leitura

Imagem destacada do post: Homem é preso suspeito de abusar da própria prima, uma criança de 11 anos

Um homem suspeito de cometer abuso sexual contra uma criança de 11 anos de idade, em Senador Canedo, foi preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) do município na noite desta sexta-feira (15/11). Em conjunto com a Polícia Civil (PCGO), os agentes municipais conseguiram localizar o suspeito. O crime ocorreu durante um deslocamento de familiares até uma distribuidora de bebidas.

A vítima, que estava no banco de trás do veículo, relatou o abuso a um membro da família, que imediatamente registrou a ocorrência. O suspeito é primo da vítima. Embora outros familiares estivessem presentes no carro, não teriam testemunhado os atos, conforme o relato da vítima. A denúncia foi formalizada pela mãe da criança.

Com as informações sobre o suspeito, a equipe da GCM, composta por agentes especializados, iniciou as buscas e conseguiu localizar o homem nas proximidades de sua residência, no bairro Jardim de Todos. A prisão foi realizada de maneira ágil e segura, com o uso de algemas para garantir a segurança dos envolvidos.

O suspeito foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para exames médicos e, posteriormente, levado à autoridade policial, onde as medidas legais foram tomadas. 

Tribuna do Planalto | Foto: GCM Senador Canedo