Thiago Moura (PRTB) declara apoio a Cristiane Pina e Misael Oliveira (PRD) vai coordenar campanha de Pellozo


Com o fim do período de convenções e iniciado o prazo de registros de candidaturas, pré-candidatos recalculam as rotas sobre a viabilidade de seus projetos. Em Senador Canedo, além do ex-pré-candidato, Alexandre Braga (Agir), que desistiu para apoiar a candidatura de Izaura Cardoso (PSD), mais dois nomes não passaram pelas convenções.

O PRTB decidiu retirar a pré-candidatura a prefeito de Thiago Moura para apoiar a candidatura de Drª. Cristiane Pina (Solidariedade). O anúncio foi no dia 31 de julho. Pina segue agora com o apoio do Novo, PMB, Federação Brasil-Esperança (que une PT, PCdoB e PV) e agora, PRTB. "Este é um momento crucial para reafirmar nosso compromisso com uma cidade melhor para todos. Estamos juntos nessa jornada por um futuro mais justo e promissor", disse Thiago.


O ex-pré-candidato a prefeito Misael Oliveira também retirou sua candidatura e vai coordenar campanha de Fernando Pellozo (UB). "Retirei meu nome da candidatura pelo bem comum ao povo de Senador Canedo. Esse apoio se dá porque eu acredito e confio em Fernando Pellozo. Ele tem feito um excelente trabalho em todas as áreas e nós queremos colaborar para ver nossa cidade avançar ainda mais e ter o Pellozo trabalhando mais quatro anos na prefeitura de Senador Canedo", disse Misael.

Senador Canedo terá cinco candidatos a prefeito: Cristiane Pina (Solidariedade), Divino Lemes (PSDB), Fernando Pellozo (UB), Izaura Cardoso (PSD) e Welma Lira (PL). Os registros podem ser feitos até o próximo dia 15 de agosto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Postagem Anterior Próxima Postagem