Samuel Cotrim alega motivos pessoais e desiste da reeleição em Vianópolis


O prefeito de Vianópolis, Samuel Cotrim (UB), foi às redes sociais na noite desta quinta-feira (01/08) anunciar que está desistindo da disputa à reeleição no município. "São quase nove horas da noite e venho aqui anunciar e comunicar uma decisão muito difícil que tive que tomar. [...] Os motivos são vários. Não quero entrar dentro deles. O mundo político é muito complexo, porém temos que tomar decisões. Peço a compreensão de todos", disse o prefeito.

Sem entrar em detalhes, o prefeito da cidade afirmou que coloca todas as suas decisões nas "mãos de Deus e de sua família", mas deixou claro que lutou por sua candidatura. "Dizer a todos da luta que estive, que travei durante quatro meses buscando a pré-candidatura à reeleição. Com o coração partido, diante de muita luta, diante de muita vontade de querer continuar somando e melhorando a vida de cada cidadão vianopolino," reafirmou.

Com a decisão do atual prefeito, o nome do vice-prefeito de Vianópolis, Marcelo Rezende (PP), passa a ser o candidato oficial apoiado pelo deputado estadual e ex-prefeito da cidade, Issy Quinan (MDB) que dissolveu a base no município para apoiar a candidatura do atual vice. "Vianópolis vai voltar a crescer por um caminho seguro", declarou o vice-prefeito.

O prefeito da cidade, porém, não poupou. "Os dias não tem sido fáceis, a luta foi constante, mas a gente está exausto. Que Deus abençoe a todos Os motivos são vários. Não quero entrar dentro deles, porque o mundo político é muito complexo, porém temos que tomar decisões. Peço a compreensão de todos", disse o atual prefeito, Cotrim (UB). O governador Ronaldo Caiado (UB) ainda não se posicionou sobre a decisão.
Postagem Anterior Próxima Postagem