Moradores de Piracanjuba estavam em voo da Voepass que sofreu pane elétrica entre Goiás e Minas

3 min de leitura

AVvXsEjWkTX rkd1qb WyB2eTcY06upnXmqmMhP yfL2jZi1GRIfqyQv6q1nSCRiidrRSyOv2iUh PRPRYTnNY2fpoxsfxj5tbrB3QznmZFCxCPcaWsbCPZrogDu2lhxp8gzgR2i0dbJ5mutA7lCtGunj 2fu6Rps0aU 6y9mglFUEu50eze0OQ4H2QA592A4pI

Um avião da Voepass sofreu uma pane elétrica em um voo entre Goiás e São Paulo (SP) na noite desta quinta-feira (15/08). Segundo informações do jornal O Globo, a aeronave havia saído de Rio Verde às 18h03 e seguia para Guarulhos, mas precisou pousar em Uberlândia (MG), às 19h15.

A torre de comando foi informada sobre pane e a tripulação pediu prioridade para o pouso. A empresa confirmou o desvio de rota por “questão técnica”. Não houve pedido de emergência. As informações foram confirmadas pelo site Flightware, que monitora operações de voos em tempo real.
AVvXsEgFfekWCxALnJ ahWkfO xKJtxiNOTLW1TscfOL90 8VOSpb2QtivzSUs01vf3k2dEpYCST0iGCF1QUWcznruoE Ozo0 rKzbp8TYHBhKUxYV7 gAOEfWzkyollsl zVU5Y3qyT8I5AKS

Segundo informações, moradores de Piracanjuba estavam no voo e relataram como foi a instrução de pouso. “A gente estava no voo, era pra termos saído meio-dia e já teve um grande atraso. Em torno de 30 a 40 minutos, o piloto informou que a gente ia passar por uma turbulência e depois foi informado que a aeronave estava com algum problema e a gente tinha que fazer um pouso de emergência”, disse o engenheiro civil goiano, Gilmar Melo.

Veja a íntegra da nota da Voepass:

A Voepass informa que o voo prefixo PTB 2211, realizado em um ATR 72-600, que faz a rota Rio Verde-Guarulhos, fez um pouso técnico por volta das 19h15 de hoje em Uberlândia (MG) após identificação de uma questão técnica. A empresa informa que os 38 passageiros serão reacomodados para seguirem até Guarulhos (SP).


Fonte: Com informações do Mais Goiás e Flightware | Foto: Divulgação