Hugo do Laticínio é escolhido candidato a prefeito de Pires do Rio, pelo Podemos, para enfrentar Cida Tomazini

3 min de leitura

AVvXsEi3Uhf3J9IU19sJCdp9fBn1a4AJchOZR4jmpEKOjWJEAMLCIZvBRMAyfaJ8yx85 2fLkLte4t9i uuHw Q5F1PlCauQqpGWDiaZ8rV5E9qHRug59ExE4kAHQpTSYNTr12G86rOJ7nk7WZBHgnSRz kOYCcyy5f5ZVB uAv0yvJ6G60SCSmc0eJCp2OimzE

O Podemos e o MDB de Pires do Rio oficializaram o nome de Hugo do Laticínio como candidato a prefeito em convenção partidária realizada na tarde deste domingo (04/08). O nome de Sandro Barbosa compõe a chapa como vice. O grupo vai disputar contra a atual prefeita, Cida Tomazini (UB), que vai oficializar seu nome em convenção.

Os dois haviam declarado suas pré-candidaturas no início do ano, mas nas posições inversas. Sandro figurava como o pré-candidato a prefeito e Hugo na vice. A troca dos nomes, confirmada em convenção, foi articulada pelo deputado federal, Glaustin da Fokus (Podemos), após analisar pesquisas qualitativas feitas pelo grupo político de oposição no município.

Em seu discurso, o deputado explicou que o projeto foi desenhado pensando na cidade. “É um projeto extremamente sem vaidade, porque é assim mesmo que se constrói um projeto. Não é pensando em você, na sua família, é pensando na comunidade de Pires do Rio. A carteirinha desses dois não foi assinada como político não, mas quando eles olharem pra trás vão dizer: olha o que a gente fez pela cidade de Pires do Rio”, relatou o parlamentar.
AVvXsEhpXu P81SBjbo0e3SC9i6zCV x7u53k2jClsWfM GhBvVKlDymgawD1iA2GopVCod9nm9HdK1ePA6a6V5vbje cH0khSP3aCd9sp 13mmzYkkgyGtrfJjQcZHP0KFWVmpeE1pzNWmpk8qesZ4g Zh7YUui7XJ1sy8oaYZur1tIyL1cJhPoa6W6CdcsT48

Hugo do Laticínio e Sandro Barbosa disseram nas redes sociais que a mudança foi tranquila e em comum acordo entre os dois. “Continuo obstinado em transformar Pires do Rio em uma cidade desenvolvida, para um povo livre e sem perseguições. Minha cidade merece muito mais”, disse o candidato do Podemos. Também participaram da convenção o deputado estadual, Issy Quinan e o prefeito de Gameleira de Goiás, Wilson Tavares.