Em união histórica de grupos políticos, Ângelo da Paz (UB) é confirmado candidato à reeleição em Santa Cruz

2 min de leitura

AVvXsEhPoKDYoOsUBziny6Ljye1I557d6GVdtoqp0PW0XukeiqeGRqof3Zm1paUOBLkYHITETZ1dWLMoH q6ikdn o1mYYnYY 6DlFBpKffm0pAGrSJEKZverSNGx6YZ5iKyNzuR0RDWK7q6iOZNJil3z0kYYM3IdKhW5pQYg HV4Sc4w5vKgh

O prefeito de Santa Cruz de Goiás, Ângelo da Paz (UB), foi confirmado pelo União Brasil, como candidato à reeleição. Ele recebeu o apoio do PDT, Podemos, PT, MDB e PSD, numa junção de grupos políticos considerada histórica no município. Cláudio Tavares segue como candidato a vice, repetindo o pleito de 2020.

“A convenção do União Brasil e partidos aliados ficou marcada pela maior união da história de nossa cidade. Unimos forças como nunca antes visto, reforçando nosso compromisso com o desenvolvimento e progresso de Santa Cruz de Goiás”, destacou o prefeito.

De fato, a convenção foi emblemática. Ângelo conseguiu reunir em prol de sua candidatura dois grupos políticos importantes na cidade; o do ex-prefeito Diley Dâmaso (MDB) e o de Dr. Sebastião (PL), que é pai do ex-prefeito Mateus, candidato derrotado nas últimas eleições.

Além dos citados, também participaram da convenção; a prefeita de Cristianópolis, Juliana Costa; primeira-dama de São Miguel do Passa Quatro, Teresinha de Jesus; deputada federal, Flávia Morais e deputado estadual, Jamil Calife. “Um agradecimento especial a toda a população que esteve conosco, mostrando que estamos no caminho certo”, disse o candidato do União Brasil.