Dione do Cará cria “santinhos colecionáveis” e se diferencia dos candidatos em Bela Vista

2 min de leitura

AVvXsEifUv42k3SXHGQalFcLKyCmD7dKT81LM5OExzzvl08N3Gp1yaEbD6Xi 0w5NjLuSYCd8NcXiGdc imdzO6ZUhaKsMN2E8oq4OG75x5p02wVFWVUwURpqe5HDEg6M6cf2GR 9eKp4dOKEYG fRBsDE0rPYBnfTNpZAPy8SaFR4RPFzLBWKAj3c7fBFhFrGI

O candidato a prefeito de Bela Vista de Goiás, Dione do Cará (PP), lançou ‘santinhos colecionáveis’ para que os apoiadores possam guardar e levarem consigo. Os materiais gráficos são uma das inúmeras formas de campanha eleitoral e, com o tempo e advento da internet, foi deixando de ser rentável aos candidatos que priorizam campanhas de conscientização do meio ambiente e ambientes digitais.

Os colecionáveis, uma novidade nesta campanha, trazem na capa fotos do candidato com apoiadores e de eventos como bandeiraços, adesivaços, entre outros. “Foi uma forma carinhosa e divertida que encontramos para celebrar a nossa alegria e o nosso amor por Bela Vista de Goiás”, diz a campanha de Dione. Eles estarão disponíveis para retirada no Comitê central do candidato nos próximos dias.

Campanha

Dione do Cará (PP) tem investido também nas suas redes sociais, local onde sua principal apoiadora, a prefeita Nárcia Kelly, já domina com excelência. Ao lado dela, tem publicado conteúdos que chamam a atenção e ao mesmo tempo mostram as obras da atual gestão. “O povo bela-vistense merece uma campanha limpa, sem difamações, baseada no diálogo com as pessoas e na apresentação de propostas para o futuro do nosso município”, diz a prefeita.