Obras da via que liga o Vale das Pombas à GO-020, devem começar em breve, garante prefeito Vilmar

3 min de leitura

AVvXsEgQAW5YCu3cbQOjQtCA11ISXp8uh0GEeNDVFnANB1S4q47EGy39NxKEynF2Iml4PeKmDaAuwXp5RUu83 miuBNadvMdRDCPzUqDVosi2shB 2oDZkl8zmu4Nb3xsca AZ5bIUByhYTupSM1kBdu98XyS

Na manhã desta sexta-feira (26/07), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (UB) e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB), estiveram juntos para a entrega de 1.500 cartões do programa “ Pra ter onde morar – Aluguel Social” à famílias aparecidenses. Evento aconteceu no Ginásio de Esportes Bernardino Dias da Silva, no Bairro Independência.

No discurso, o prefeito que deve seguir à frente do executivo de Aparecida até 31 de dezembro de 2024, agradeceu ao governador e lembrou que nos próximos meses seguirá entregando obras na cidade. “Os olhos do governador sempre estiveram voltados para Aparecida, por isso ainda dentro do meu governo será dada a ordem de serviço para que façamos a ligação da região leste de Aparecida até a GO-020”.

A via que liga o Vale das Pombas à rodovia GO-020 foi autorizada pelo governador no ato de demolição do antigo prédio da Colônia do Regime Semiaberto para implantação do novo Distrito Agroindustrial Norberto Teixeira (Dianot) de Aparecida de Goiânia, ainda em 2023. Ronaldo Caiado disse estar atento às necessidades de Aparecida de Goiânia e do povo aparecidense.

AVvXsEjh8khxjfje2 qm6RnNS566QyodLgRy hCI0i2kNAmPHbSPINXzJpNmtE4e2Mu6mJlsM75rF9XA5dv4Xar0u2lfavj09edX4MVmmZ Vkklq OjRW2qpc71F GD5UueO6 s8oDy1mZ00nntU3uwQeQUMEMjA6B8JFQr6r5LxGQls 4taLVqthT9F8vEpJvE

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, lembrou ainda que as ‘escolas de placa’ estão sendo reconstruídas do zero e que o saneamento básico está chegando aos quatro cantos de Aparecida. “Os ginásios estão sendo reformados e várias ligações importantes e duplicações de vias estão sendo realizadas na cidade”, destacou o gestor.
Também estiveram presentes no evento, o vice-governador Daniel Vilela (MDB); o deputado estadual Veter Martins (UB) e o ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB).