Com apoio do MDB e PDT, Izaura Cardoso (PSD), lança pré-candidatura a prefeita de Senador Canedo


A ex-primeira-dama de Senador Canedo, Izaura Cardoso (PSD), lançou na última segunda-feira (08/07), sua pré-candidatura à prefeita da cidade que tem o maior número de pré-candidatos na região da Estrada de Ferro. O evento contou com a participação de diversas lideranças políticas, entre elas o senador Vanderlan Cardoso (PSD), principal incentivador da candidatura de sua esposa no município.

"Estou muito animada para essa caminhada e vamos dar continuidade ao planejamento de desenvolvimento econômico e social para Senador Canedo. É maravilhoso poder abraçar cada um de vocês e resgatar a esperança de uma cidade cada vez mais próspera e que dê oportunidades de sua população melhorar de vida", destacou a pré-candidata.

Vanderlan Cardoso, presidente estadual do PSD e ex-prefeito da cidade por dois mandatos 2005 e 2010, destacou que a esposa esteve presente de forma ativa em sua administração. "Izaura tem experiência administrativa e não é apenas na área social, ela participou da gestão do município nas mais diversas áreas. Temos muitos projetos de sucesso que foram implantados em Senador Canedo que foram idealizados e implementados por ela".

Reforço de outros partidos


Lideranças do MDB e do PDT estiveram presentes no ato para ampliar a base de apoio à pré-candidatura de Izaura. O MDB, do vice-governador Daniel Vilela, chancelou o apoio por meio do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha. A deputada federal Flávia Morais e o deputado estadual George Morais, declararam o apoio do PDT. "Tenho certeza de que é a melhor opção para Senador Canedo", disse Flávia.

Outra presença importante no evento, foi a do vice-prefeito de Senador Canedo, Magno Silvestre (PSD), que agora é pré-candidato a vereador. "É o retorno do que foi a gestão de Vanderlan, que transformou Senador Canedo", declarou. Também participaram do evento, o deputado federal Ismael Alexandrino (PSD), deputado estadual Cairo Salim (PSD), vereador Carpegiane Silvestre, o ex-deputado Samuel Almeida, entre outros.
Postagem Anterior Próxima Postagem