Após ser barrado, ex-presidente da Câmara de Vereadores de Senador Canedo declara apoio a Cristiane Pina

2 min de leitura

AVvXsEj8Hn Kq3XybOvckGx1kOrbCnU2k6iWGhU8l Ap5ZWEWDgM8eUEBlVn5YzcZ0LqdzsEWthN NSiWaKBRUz4Eo7klJttD1 MQ6esScy7b2H9jNJ Drf74nUSsDH6P05oHIrLuyVySFJgmLfJb5oRB8U8blaEWyfAlaO g6QKZtIHC45GrCdZM 1X6HjYtpw

Após a cúpula do partido do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Senador Canedo, Rodrigo Rosa (PDT), retirar sua pré-candidatura a prefeito, ele decidiu declarar apoio à Drª. Cristiane Pina (Solidariedade). No município, o PDT decidiu caminhar com a ex-primeira-dama, Izaura Cardoso (PSD).

“Vanderlan pode ter atropelado o processo e tomado nosso partido, mas a nossa base política vai apoiar quem tem as melhores propostas. Aquelas parecidas com as nossas para o povo de Senador Canedo. O nosso grupo político diz não ao coronel que nos impediu de participar do processo”, disse Rosa.

Rodrigo Rosa tentava construir seu projeto à prefeitura de Senador Canedo há seis meses pelo PDT, partido da deputada federal, Flávia Morais. Ele atribuiu ao senador Vanderlan Cardoso a articulação para que o partido abandonasse seu projeto. O que de fato aconteceu.

A médica Cristiane Pina disse que o apoio de Rosa em sua pré-candidatura a prefeita é importante e fundamental. “Rodrigo vem somar conosco com ideias, projetos e propostas para Senador Canedo. Renovação, modernidade e propostas reais […] Seja bem-vindo, Rodrigo Rosa, e todos que querem construir uma nova cidade melhor para todos canedenses”.