Dupla é presa por roubo e sequestro de motorista de aplicativo na região da GO-020, em Goiânia

2 min de leitura

AVvXsEgOWxvK4ggRDukQKs0T rISM6aqG hORlSpXeT9nEBtqZ DwrcJWtRhTIvg0n3LcCJo9w3Jnm6P7uim8aGvfSW64cgudvFOUpJkjbhBFHcYeYQw8XpajnVA AwTJpvznh9D2h5f1zXLv4U7A9aPqEQMf

As equipes do Batalhões de Rotam e do 31º Batalhão, com apoio de agências de inteligência, prenderam dois homens que contrataram um Uber e, durante a viagem, roubaram e sequestraram o motorista com uso de violência e ameaças com uma faca. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (23), no setor Parque Atheneu.

Segundo a corporação, os homens eram primos e fizeram o pedido do carro no setor Alto da Glória que seguiria até o setor Parque Atheneu, local onde o motorista percebeu que estava sendo vítima de um roubo que posteriormente desencadeou em um sequestro. Os sequestradores forçaram a vítima a fazer duas transferências bancárias, totalizando R$ 227.
Após o roubo, os homens abandonaram a vítima na GO 020, mas depois a pegaram novamente e a deixaram na região dos motéis em Aparecida de Goiânia, sem seus pertences. O carro roubado foi queimado no setor Garavelo.

Fonte: Mais Goiás | Foto: CPC/PMGO