Casal encontra câmera escondida em tomada de quarto de motel em Senador Canedo; veja vídeo

3 min de leitura

AVvXsEjk6k9 hdD46ioHbdslSLcdq8A UjclVCUh9 50WgXeLeAuQsk4ai4hm0C BOUwHJLkgFii5IxjVXW9rg3sc7kIMjxAE1WrWAk3eIQzHHcZzS ErvHRyneslqO yTRsb8UBu bhAP XgluYQFppJJbHU4dAlnYgeKjw0ftzb7CroC2hgO377is kKqeBNE

Um casal denunciou ter encontrado uma câmera escondida dentro da tomada de um quarto de um motel, em Senador Canedo. Segundo a delegada Karla Fernandes, após perícia, a polícia encontrou uma segunda câmera dentro de outra suíte do mesmo estabelecimento. Um vídeo mostra um dos aparelhos dentro da tomada. (veja abaixo).

Em nota, o motel diz que expressa “surpresa e profunda consternação com tal descoberta, reiterando seu compromisso irrevogável com a proteção da privacidade e segurança de seus hóspedes”. Diz a nota: “Após a identificação dos dispositivos mencionados, foi imediatamente desencadeada uma perícia forense minuciosa pela Polícia Científica da Polícia Civil do Estado de Goiás”.

Segundo a Polícia, ainda não é possível apontar o responsável por ter instalado as câmeras dentro de tomadas no quarto do motel. Foi feita um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) do crime de filmagens indevidas de intimidades sexuais.

Veja a nota na íntegra:
“O Motel Canadá, por meio deste comunicado, esclarece e manifesta sua posição diante da recente descoberta de duas câmeras ocultas em duas de suas suítes. A administração do estabelecimento expressa surpresa e profunda consternação com tal descoberta, reiterando seu compromisso irrevogável com a proteção da privacidade e segurança de seus hóspedes.
Após a identificação dos dispositivos mencionados, foi imediatamente desencadeada uma perícia forense minuciosa pela Polícia Científica da Polícia Civil do Estado de Goiás. Destaca-se que todas as diligências estão sendo conduzidas em estreita colaboração com as autoridades competentes, visando à elucidação completa dos fatos e à identificação dos responsáveis pela instalação e acesso ao equipamento em questão.
O Motel Canadá, enquanto parte interessada primordial na apuração dos eventos em tela, aguarda, com a devida expectativa, os desdobramentos dessa investigação, comprometendo-se a adotar todas as medidas cabíveis para a proteção de seus clientes e a prevenção de incidentes similares no futuro.
Uma vez disponibilizadas as conclusões periciais, comprometemo-nos a emitir uma nova declaração, visando esclarecer integralmente o público acerca do desenrolar da situação. Expressamos nossa gratidão pela compreensão da comunidade e do público em geral, reafirmando, por fim, nosso firme propósito de zelar pela privacidade e segurança de nossos hóspedes, pautando-nos sempre pela estrita observância das normas legais vigentes.”


Fonte: G1 Goiás | Vídeo: Divulgação/Internet