2º Mutirão de Fiandeiras resgata cultura e tradição em São Miguel do Passa Quatro

2 min de leitura

Snapinsta.app 436985728 1304104337214190 2203978730110931925 n 1080

O município de São Miguel do Passa Quatro realizou neste domingo (07/04) a segunda edição do Mutirão das Fiandeiras, um resgate da cultura e tradição local. O evento reuniu dezenas de pessoas e contou com a presença da primeira-dama Teresinha.

“Essas mulheres, com suas habilidades únicas, preservam uma arte milenar que faz parte da história de São Miguel do Passa Quatro e região. O trabalho das fiandeiras não é apenas sobre tecer fios, mas também sobre tecer memórias, manter vivas as raízes e fortalecer nossa identidade”, destacou.