Habitação prorroga atendimento para moradores do Jardim Liberdade, em Senador Canedo

2 min de leitura

AVvXsEiXTlabvWudjKvZIwwWX Ny8hjYB0u1GdfBrV1gNkWpaDT6jDcZvTu4t 1O8z9S9r e1bXnW9M4LYO etf5puuPr3caUqXZrr4BHOcw0n2TAvvUZ58p7ulNvo4oW4O8P3N9DhqGIF3ajOPx2O qVwcH0YBHvJnEb lP6oD0tPdP0 WZrKMTfMb5OjdPBtc

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, realiza até o dia 1º de março, o processo de cadastro das famílias do Jardim Liberdade, que terão seus imóveis regularizados. A ação tem parceria com o Governo de Goiás, através da Agehab, dentro do maior programa de regularização fundiária do município.

Lançado no início do mês, já foram cadastrados 263 imóveis, que devem ter as suas escrituras até o mês de agosto deste ano, no Jardim Liberdade. O cadastro que antes estava sendo feito na região do Liberdade, na Escola Municipal Pastor Albino, passa a ser feito na própria Secretaria de Habitação localizada no Paço Municipal. Os horários de atendimento serão das 09h até 11h, e das 13h as 16h.

Os dados serão encaminhados para parecer jurídico, emissão do Cadastro de Regularização Fundiária e posteriormente os moradores receberão a tão sonhada escritura. Até agora, mais de 1000 famílias receberam escrituras em Senador Canedo, dando dignidade e segurança jurídica. A meta é chegar a 2 mil documentos entregues até o final de 2024.
Fonte e foto: Prefeitura de Senador Canedo