O Ipasgo Saúde fechou temporariamente as unidades de atendimento localizadas nas cidades de Pires do Rio, Caturaí, Goiandira e Santa Helena de Goiás. A medida reflete o retorno, a outros órgãos e secretarias do Governo de Goiás, dos servidores públicos que, até então, estavam cedidos à instituição.
A situação, no entanto, está em tratativa e é prioridade para a gestão do Ipasgo Saúde. Segundo o governo, a instituição já trabalha na abertura de processo seletivo para contratação de colaboradores para essas unidades. “Assim que os quadros forem recompostos, os postos de atendimento serão reabertos”, informou o Ipasfo.
Além das unidades presenciais – Multiatendimento, regionais, postos e Vapt Vupt -, o Ipasgo Saúde tem outros canais, que funcionam 24 horas, sete dias por semana, inclusive em pontos facultativos e feriados, para relacionamento com a instituição: a central de teleatendimento (0800 62 1919), o site do Ipasgo Saúde e o aplicativo Ipasgo Fácil, disponível para os sistemas iOS e Android.