Ipasgo fecha unidade de Pires do Rio e transfere atendimento para Catalão e canais virtuais

2 min de leitura

AVvXsEgh9o37EredAifUfBG36Je9Q0CcSFJoFRH1XcGTId0NNDa2P9jX HMYEGsDo8avum7q3ouK2AcZUtgUeEF77JrLeSpDL3yxw lVzqcIcziU2RO pOJjrng0js1MgnZmG07xicbsf wzYsJL7lMqOl2FvK8ta fhRXI hEnIREyOrMb9NV15mEMXmstbR1I

O Ipasgo Saúde fechou temporariamente as unidades de atendimento localizadas nas cidades de Pires do Rio, Caturaí, Goiandira e Santa Helena de Goiás. A medida reflete o retorno, a outros órgãos e secretarias do Governo de Goiás, dos servidores públicos que, até então, estavam cedidos à instituição.

A situação, no entanto, está em tratativa e é prioridade para a gestão do Ipasgo Saúde. Segundo o governo, a instituição já trabalha na abertura de processo seletivo para contratação de colaboradores para essas unidades. “Assim que os quadros forem recompostos, os postos de atendimento serão reabertos”, informou o Ipasfo.

Até lá, os beneficiários que precisam de relacionamento presencial com o plano de saúde podem ser atendidos em locais alternativos. Neste momento, os beneficiários de Pires do Rio podem ser atendidos na Regional de Catalão ou na rede Vapt Vupt das próprias cidades. Em todos os casos, os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Além das unidades presenciais – Multiatendimento, regionais, postos e Vapt Vupt -, o Ipasgo Saúde tem outros canais, que funcionam 24 horas, sete dias por semana, inclusive em pontos facultativos e feriados, para relacionamento com a instituição: a central de teleatendimento (0800 62 1919), o site do Ipasgo Saúde e o aplicativo Ipasgo Fácil, disponível para os sistemas iOS e Android.

Fonte: Ipasgo Saúde | Foto: Ricardo Pojo