Vianópolis recebeu no último fim de semana a 9ª etapa da Fórmula 200. Com uma vitória no segundo dia de corridas, o atual campeão Dario Jardim abriu liderança na classificação da temporada, chegando aos 319 pontos, e deu um passo importante para buscar o bicampeonato da categoria, faltando cinco etapas para terminar o campeonato.
Na corrida de sábado o panorama mudou. Deoclécio e Marcelo Di Tripa travavam uma árdua disputa quando se chocaram na pista. A manobra foi considerada antidesportiva pelos comissários da prova, que puniram o primeiro, ocasionando a queda para a quinta posição. A liderança caiu no colo de Dario, que conduziu o carro para a vitória, seguido por Romeu Júnior, Iury Bessa e Breno Lopes.
A próxima etapa da F200 será realizada no Jardim Guanabara, em Goiânia, nos dias 3 e 4 de novembro. Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, recebe duas etapas do campeonato, que terá ainda no calendário um fim de semana em Valparaíso de Goiás e o fechamento da temporada em Uruana, nos dias 15 e 16 de dezembro, fechando com chave de ouro a maior categoria de circuitos de rua do Brasil.