A Equatorial Goiás anunciou que a partir da próxima segunda-feira (19/06), os clientes passarão a receber um novo modelo de conta de energia. Segundo a empresa, a mudança faz parte da política de padronização e unificação de processos do grupo e tem o objetivo de dar mais clareza às informações com foco na transparência e praticidade para os seus clientes.
“A Equatorial Goiás assumiu há cinco meses a distribuição de energia no Estado e vem realizando uma série de mudanças para facilitar o atendimento aos clientes. O grande diferencial na mudança da fatura é o pagamento por PIX, que acontecerá gradativamente e, até o final de julho, todos os clientes já poderão contar com essa opção de pagamento”, explica o comunicado.
De acordo com o gerente comercial da Equatorial Goiás, Jean Gama, as mudanças têm como objetivo facilitar o entendimento das informações para o cliente. “Entendemos que a conta de energia precisa ser cada vez mais prática e estar sempre à mão dos consumidores com todas as informações necessárias, e de uma forma simples. Recomendamos aos clientes a adesão à conta por e-mail e débito automático, que é a forma mais prática de ter a fatura sempre à disposição, sem o risco de esquecer a data de pagamento”, reforça Jean.