Fazendeiro de Cristianópolis estaria em lista de financiadores de atos antidemocráticos, diz Anonymous

3 min de leitura

AVvXsEjrB TD5x2JQeXV9jn3wU3c3 56

O grupo EterSec, braço do famoso perfil hacker Anonymous publicou no final da última semana, logo depois dos atos antidemocráticos em Brasília, uma lista contendo 48 nomes de supostos financiadores do terrorismo na capital federal. De todos os nomes apontados pelo grupo, um deles seria H.J.A., um empresário do ramo agropecuário do município de Cristianópolis.
A lista contém ainda nomes de empresários de outros municípios. J.E.H. e R.L.O.P. são de Goianésia. Um deles seria presidente da Comissão Provisória Municipal do PL e responsável por organizar carreatas golpistas na cidade. Consta ainda três nomes de pessoas de São Miguel do Araguaia: um ex-candidato a prefeito S.L., citado como liderança nos bloqueios na zona rural daquela região; ex-vereador L.R.J.S. e um empresário local P.S.R.N.
AVvXsEho1VfgLFg UN7oIHSwm9XwRgCe081 SdOcAEB8 KobNpgq8fpV0 51jEFZ4y0fUfwA 3 Sp9KIH03duvY1ZMJbYEskMJ5fGe9B0fmtlBqw3kEFW5OlAMSTMYbGeuwcsmTBElZjr6gdGPLpPoTBBDa4s2b5Y3RWkD5npjfrVtr3dzqjLKKsRhAHo7G

Dentre as inúmeras lideranças identificadas, há também aqueles envolvidos não somente nos atos terroristas, mas com extenso histórico de outros crimes e transgressões”, diz a EterSec em comunicado. A lista conta diversas informações sobre as pessoas que estão supostamente ligadas aos atos, como nome, CPF, contas em redes sociais, data de nascimento, empresas e muito mais.
* A reportagem optou em não divulgar o nome dos citados por não se tratar de fonte oficial.
Com informações do Olhar Digital | Fotos: Agência Brasil