Suspeito de estuprar sete crianças é preso em Bela Vista de Goiás

3 min de leitura

AVvXsEjUXLnn5WC4Pq3RETxQahJMKrmUFaXAJnW KqExq4u9N9EvcWc9Zxbj7YuZMlfaGnHNEXL9Qg 7Vr6SrReWicQasnFE X2uf3Kw1m xZ2Mke zR3Pg0nuTV YSrw6ZSIlnSu3XBtOhTPErQUaFAbIAyis3Jiy76u w9KTDLhik6w2eVdFs5fubhCatb

A Polícia Civil (PC) de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) prendeu um homem de 40 anos suspeito de estuprar crianças e adolescentes no município de Bela Vista de Goiás. 

Marcelo Pereira da Soledade é investigado por três crimes; prática de estupro de vulneráveis com pena de até 15 anos de prisão, registro de cena de sexo explícito envolvendo crianças (pena de até 8 anos) e pelo armazenamento de pornografia infantil (pena de até 4 anos).
De acordo com a polícia, o homem morava no setor Parque Las Vegas, onde praticou estupros em pelo menos sete crianças. Na ocasião, ele chegava a registrar vídeos e fotos da prática sexual. Dentre as vítimas, estão dois enteados que moravam com o agressor.
AVvXsEjFNPo4ajJvWp4TcwxqdLsNh2QXWcQgG5VNnL9SCD XuvWkzzXEfqbOGw941Vzp0VpHJ7Tt4AJh4UzIeeyk822RsbvfRLrixXHoa0VKJTPjfhD8cu4Y9mCUkq6bLAaroIFSBHoj7MRcWoVfiIK7SwQDkDjflvnbUutW uPMki0av0ScRoILzoU lruK

A polícia disse ainda que ao cumprir o mandado de prisão e busca e apreensão na casa dele, Marcelo tentou se matar, correndo e batendo sua cabeça na parede. A equipe da DERCC acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou socorro inicial e conduziu o investigado ao pronto socorro da cidade.

O agressor, que segue recolhido no presídio de Bela Vista, já havia sido preso por violência doméstica em desfavor da ex-companheira, a mãe de duas crianças vítimas do abusador.
Fonte e foto: Polícia Civil de Goiás


A divulgação da imagem e identificação do preso observa os limites impostos pela Lei n° 13.869/2019 e a Portaria nº 02/2020-PCGO, tendo em vista o interesse público em fomentar a colaboração de eventuais outras vítimas e testemunhas.