Morre idoso suspeito de matar uma pessoa e ferir outras três, em Ipameri

2 min de leitura

 Publicado às 14h40 | Atualizado às 14h43

AVvXsEhY229567t4UzbLevUq5VszDkG1WsG2iZOR9t6XxGexwsfUkmxTV Ie3wxI9O8BTFzBWhkzaF9GO616hZZ1ecPrYXlz8WisWc1h5hYbqnS4TlnTybpWBlzSul3BTv0TJCmKzVtAZaj

Valdivino Cordeiro dos Santos, de 62 anos, suspeito de efetuar diversos disparos em um supermercado e uma imobiliária e matar um corretor na manhã desta sexta-feira (12), em Ipameri, se matou no início da tarde. Segundo a Polícia Civil, ele deu um tiro na própria cabeça, em frente a um órgão público quando a Polícia Militar iria tentar sua rendição.

Pessoas que passavam pelo local viram o homem ainda com vida e acionaram a PM. Quando os policiais chegaram, ele deu o disparo contra si.

Valdivino sofreu um surto psicótico e incendiou a própria casa em Ipameri nesta manhã. A Polícia Civil informou que a imobiliária invadida por ele pediu a desocupação do imóvel onde o idoso morava, porque ele possui dívidas com o supermercado onde ele também baleou uma funcionária, o que poderia ter motivado os crimes. Na imobiliária, o homem matou um corretor que estava no local. Saiba mais no site.

Foto: Polícia Civil de Goiás