Morre criança que teria sido usada como ‘escudo humano’ em crime na cidade de Catalão

2 min de leitura

AVvXsEjXVI0R1JqsyQ65nTtcZOITYSPf7PoZkXnL84 W7ROA2nbvBWAHw9s7WPHHtaM1lQBFBw1a4AEupkQ2Z5ki2DbsZaK8emzzgQuHnaxgVvdAs27eiycF5q1

A criança de apenas cinco anos que foi baleada na cabeça no município de Catalão após ser utilizada como ‘escudo humano’ pelo primo que era alvo de suspeitos, morreu nesta segunda-feira (22). Ela estava internada em um hospital de Goiânia, após ter sido transferida de avião. O crime aconteceu na última sexta-feira (19).
De acordo com a Polícia Militar do estado de Goiás (PM), quatro homens em duas motos chegaram na casa das meninas em busca de um primo delas. Ao avistarem o homem, começaram a efetuar disparos. Para não ser atingido, segundo a PM, o primo teria usado as duas meninas como escudo humano e depois ainda fugiu do local pelo telhado da casa.
“As vítimas não têm nada relacionado com os autores. Não era o desfecho que eles queriam. Eles queriam sim atingir o rapaz que é relacionado ao crime”, explica o major Dieison Ribeiro do Carmo. A irmã de Ana Clara continua internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ela foi baleada na barriga junto com a menina. O estado de saúde dela é estável.
Fonte: Com informações do G1 Goiás | Foto: Divulgação/Internet