Refis 2021 de Senador Canedo segue até 17 de outubro com descontos de até 100%

3 min de leitura

AVvXsEjeytj5Dm9dKvISNWrVUIXzw0Iz78pXL a2jB9FnhHRUI9t8B9IuXfuSIbKUNObtBaWK KVX2YqNq30R pXYqYDEuoMq1vbXg2iO7CybO8hFQxnJTIprBwkOeuVKYH9dqJ4B ZvPiKxEZ20Hs9huTPYXDCMKP PzNmunL n86yKSv2y9deRduVQPhbC=s320
Foto: Divulgação/Internet

Termina no próximo dia 17 de outubro o programa de Regularização Tributária (Refis) da Prefeitura de Senador Canedo. Com ele, o contribuinte tem 60 dias para regularização de débitos com descontos de juros e multa, que chegam a 100%. A campanha teve início em agosto.

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, com débitos constituídos até 31 de julho de 2021, junto à Receita Municipal. Para atender o maior número possível de pessoas, a prefeitura elaborou um plano de descontos, tanto para pessoas físicas quanto para pessoas jurídicas.

De acordo com o superintendente da Receita Municipal, Marcos Vinícius Tolêdo, o objetivo do Refis é auxiliar os cidadãos a regularizarem dívidas em atraso, principalmente em um momento no qual muitos, devido à pandemia, tem mais dificuldade quanto ao pagamento de tributos.

“O Refis veio para auxiliar o cidadão. Devido a pandemia sabemos que há dificuldades para muitos, e essa é uma forma de ajudar o contribuinte a regularizar débitos antigos, dando condições para que ele consiga negociar e quitar essas dívidas”, explica.
Atendimento

O atendimento pode ser feito presencialmente na sede da Finanças, no Vapt-Vupt e no Ligerinho, da Vila Galvão e Jardim das Oliveiras. Para quem deseja fazer a negociação sem sair de casa, o atendimento também pode ser feito via chat, pelo site da prefeitura, sendo que, para parcelamento, esta modalidade só será permitida para contribuintes que possuírem assinatura digital.

Pessoa Física:

– À vista 100% de desconto em juros e multa
– De 2x à 5x – 95% de desconto em juros e multa
– De 6x à 10x – 90% de desconto em juros e multa

Pessoa Jurídica:

– À vista 100% de desconto em juros e multa
– De 2x à 10x – 95% de desconto em juros e multa
– De 11x à 20x – 90% de desconto em juros e multa

Com informações da Prefeitura de Senador Canedo