Goiás em chamas: Incêndios de grandes proporções assustam moradores de Pires do Rio e Catalão

3 min de leitura

AVvXsEhsX4BAHG3sY9bSC58J3GvyEj
Foto: Divulgação/Internet

Moradores de Catalão levaram um susto na tarde desta segunda-feira (20) quando um incêndio atingiu uma vegetação no bairro Village, que fica próximo a uma área residencial. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, apesar do pânico, ninguém ficou ferido. O incêndio aconteceu na região do Atacadão Rio Vermelho.

AVvXsEgtIJ0RBJS8U228DHq FUv1mgr117OoXrZJm3BvtHDHyWyrVGur7Jl0Lfjzn9k4Kjqz6DO1y dJw07sGmjM8wdfgqWJucSQy5RSyVzloAzf0B4 2XUFO3JZVVKJ5m4cu8GGSNjTIT3aoc
Foto: Reprodução/Internet

Nesta terça-feira (21), um novo incêndio assustou pessoas na cidade. Desta vez, foi um transformador que explodiu deixando comerciantes e clientes da Rua 20 de Agosto assustados. O fogo atingiu e destruiu a fachada de uma loja de eletrodomésticos. A Enel realizou a troca do transformador e ninguém ficou ferido.

AVvXsEid77o7C6LUD3yfQNXwh jbr7AIZFEea5sOT3tjLac4aRbV4DamzfdMvHxryxrS rEdRZ0MqNkoU74LsQ8K
Foto: CBMGO

No último domingo (19), um centro de reciclagem localizado no Bairro Novo Horizonte, em Pires do Rio, também pegou fogo. Segundo o Corpo de bombeiros, equipes estiveram no local e as chamas foram controladas. Ainda segundo os Bombeiros, as chamas atingiram e danificaram diversos materiais, deixando um prejuízo de mais de R$80 mil. Não houve feridos.

Fonte/Fotos: Portal Zap Catalão