Homem se revolta com grosseria de enfermeira ao aplicar vacina na mãe em Pires do Rio

2 min de leitura

asasasa

Um homem se revoltou ao levar a mãe, uma idosa de 69 anos, para vacinar contra a Covid-19, em Pires do Rio. Ele filmava o momento em que a idosa recebia a vacina quando uma “má-resposta” da profissional de saúde chamou a atenção.

Ao ser questionada se havia dose na seringa, a técnica de enfermeira respondeu alto: “não pus nada não, não tem nada aí não senhora”, mas aplicou a vacina corretamente. O fato aconteceu em um posto de saúde da cidade na tarde de quarta-feira (24).

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Pires do Rio pediu desculpas pelo comportamento da servidora. Segundo o chefe da pasta, Bruno Maia, a técnica em enfermagem reconheceu o erro e se desculpou. “Algumas pessoas fazem um juízo de valor, fazem insinuações e chega uma hora que a gente estoura. A gente é ser humano também”, defendeu o secretário.

Na nota, a SMS afirma que “nada justifica esse tipo de comportamento: cansaço, stress ou qualquer outro fator que tenha desencadeado essa reação desnecessária”. Porém, também pede empatia por parte da população para com os profissionais que estão trabalhando.

Com informações do G1 Goiás